FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nos acordes do amor...

Segui rumos diferentes, inexploráveis e me encontrei distante de muito que construí ao longo da vida. Em um caminho constante que nem ao menos me deu tempo suficiente para olhar para trás e notar a maluca dinâmica da vida. Quando menos esperei tudo era diferente, até que uns jovens eufóricos e com brilho no olhar me encontraram com e me proporcionaram uma novidade já saboreado outrora em minha vida.

Convidaram-me a reviver a alegria de dirigir e conceber uma esquete cristã para um festival de teatro. Obvio que aceitei, final amo o teatro sem barreiras, mas aí eu me envolvi de uma maneira tão intensa e verdadeira que tais dificuldades que foram surgindo já eram pra mim alimento para não voltar atrás. Senti novamente aquele desejo e sabor que só quem ama o que faz sabe o verdadeiro paladar. O carisma, o olhar, a verdade expressa nos olhos de jovens tão dedicados e tão guerreiros me encantou de uma tal forma que mexeu com meu interior e me fez sentir saudades de tudo. Então aquelas nostalgia envolveu-me e me fez tomar decisões que podem interromper o rumo natural da minha vida e me direcionar novamente a outros caminhos que verdadeiramente eu nunca reclamei. Se assim for necessário, deixarei me guiar nesse horizontes novamente e com muito prazer fazer tudo diferente sem mudar o seu curso.

Bom, dessa esquete tão trabalhosa e tão intensa, veio os resultados. Em uma noite divertidíssima, nos encontramos mais uma vez em um festival que veio em noites atrás consagrar-me como melhor ator e dessa vez com um conjunto técnico reconhecido e que alimentou sim meu ego, mas de forma nenhum foi capaz de estar acima de humildade, simplicidade, amor e carinho que reaprendi ao lado da meninada que trabalhei e claro, de foma nenhum posso dizer que esse trabalho foi apenas meu. Muito pelo contrário, a coletividade é sim a grande campeã.

Voltamos para casa eufóricos sendo esquete mais premiada e comentada, o qual nos consagrou com cinco prêmios; Melhor cenário, Melhor Maquiagem, Melhor texto original, Melhor Figurino e o terceiro lugar. No entanto, existe um prêmio o qual acredito que tem uma particularidade pessoal, esse pra mim seria o sexto que tem apenas um consagrado, eu. Um prêmio que ganhei, talvez não por merecimento, mas por amor de quem foi capaz de olhar para mim novamente e reconhecer minha capacidade de lutar até o fim mesmo com dificuldades. Acreditaram no meu trabalho, mas esse sexto prêmio é para mim o melhor, pois me trouxe novamente o desejo de olhar para coisas simples e degustar o que poucos são capazes de enxergar, o amor as obras divinas que são boas a usarem dos mais simples jeitos a nossa vida e transformá-las. Por isso, obrigado.



Nenhum comentário: