FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu sabia que esse momento ia chegar e chegou.



A bonequinha mais amada de Maranguape agora vai invadir a telinha e dessa vez vai conquistar não somente Maranguape, mas todo Ceará. E o que dizer dessa conquista? MUUUUITO MERECIDA!!!

Minha bonequinha foi capaz de enfrentar as críticas provando o contrário com muito trabalho, garra, estudos e determinação. Superou todas as nossas expectativas e garantiu de vez seu espaço no nosso coração. Já tinha virado um bordão de que essa menina iria rápidinho conquistar as telinhas e trabalhar na tv. E o que é melhor, seu espaço foi conquistado com seu próprio suor, estudo e talento, não dependeu de peixada nem coisa parecida.

Sempre me deixou cheio de orgulho e dessa vez passa a ser definitivamente um orgulho para nossa cidade como sempre foi, agora declaradamente.

Confesso que vou morrer de tantas saudades ao olhar pro computador do lado e não ter minha bonequinha mandando eu e o Pedro Neto calar a boca ou eu e o Georges Anderson deixar de ser besta com nossas mungangagens. Vou ficar com o nó na garganta quando sentir sua falta e não te ter do meu lado. Imagine como vai se sentir o Adaíno Sardemberg quando precisar dividir pautas contigo, seu companheiro inseparável de eventos do trabalho. No entanto, vai confortar nossos corações em saber que você conquistou uma importante fase em sua vida, sonho de muitos estudantes como você e conquista merecidamente seu espaço na tv. Quando eu lembrar disso vou ter o prazer de dizer que apesar da saudade você está muito feliz.

Obrigado por ser essa bonequinha tão amada por todos. Tá na hora de seguir, pois se antes você já era estourada, agora posso dizer oficialmente que Lívia Andrade, você é a bonequinha mais top da cidade!

Sucesso, amor e saúde!

Nenhum comentário: