FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 18 de outubro de 2014

Graças as estrelas! Ou seria a culpa?

Em algum lugar assisti alguém comentar que amar e/ou sofrer por amor, o que não deixa de ser amar, nos deixa criativos. Isso é verdade. O que impulsionou a alguns meses atrás escrever um série de textos e crônicas sobre minhas aventuras e desventuras no amor, no entanto, hoje solteiro de corpo, alma e coração me vejo com a difícil tarefa de relatar tais momentos apenas no uso das memórias e suas cicatrizes, o que pode levar o texto a sofrer uma certa rigidez e frieza.

Hoje pude resgatar essa sensibilidade, mesmo que seja de forma artificial, assistindo um lindo filme romântico. Guardei firmemente cada lágrima que pudesse vir a cair, no intuito de transforma-las em tintas e compor com a mesma sensibilidade e intensidade o que por ventura, naquele momento viesse me fazer chorar. Com isso deposito toda gratidão a alguns estrelas que injustamente vem sendo acusadas de algo que para mim foi lindo no ponto de vista romântico

Nenhum comentário: