FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Título do Livro



Estou me dedicando essas ultimas semanas em organizar algumas postagens complementando, corrigindo e podando as existentes, além de criar suas sequencias e partes importantes para a criação de um livro que visa contar através de crônicas, poemas e músicas os principais relacionamentos amarosos que vivi na minha adolescência e a pouco tempo. O objetivo é ir mais além da ótica juvenil e profundar-se na descrição objetiva dos sentimentos. Inicialmente irei contar aproximadamente cinco ou quatro histórias separadas divididas em no máximo cinco capítulos ou três no minimo. Com isso acabo me ausentando um pouco do meu blog, mas dessa vez é por uma boa causa. Meu objetivo é tentar encontrar um título adequado para esse trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte, meu caro. Tenho a total certeza que ficará ótimo.