FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hoje é aniversário da preta mais amada do São João.

Queria evitar meus rodeios ao falar do que sinto pra esse menino, mas meu sentimento pode até ser simples e objetivo, mas não é simplista. E como nos conhecemos em algo bem complicado, acho que deveria fazer o mesmo, mas não, melhor não kkkkkk.

Nego, eu te adoro demais. Você me ensinou muito mais do que sua intensão pretendia. Olhou nos olhos desse menino bobo que sou eu e me ajudou a encontrar a razão dos fatos na complexabilidade que é o São João e suas consequências poderiam proporcionar. O pouco tempo que nos conhecemos não foi proporcional a grandeza dos sentimentos guardados no coração para ti. Pode ser que o tempo passe e a vida nos distancie ainda mais, por mais que eu não queira, mas a vida é sempre assim.

No entanto, tenho a certeza de uma coisa: Nossa amizade começou na "Cachaça" da quadrilha e hoje já se transformou na "Cachaça" da vida, pois pode passar o tempo que for, quando mais envelhecida melhor. Assim brindaremos por vários e vários anos a degustação certa dessa vida maluca e desse sentimento destrambelhado de nos dois que se chama amizade.

Parabéns Preta!

Nenhum comentário: