FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ao mestre com Carinho, Joana Dutra​



Gratidão é a palavra que me vem a cabeça quando lembro-me de você. Uma das melhores professoras que tive, porque não dizer a melhor, em que me proporcionou um raciocínio mais lógico da comunicação. Um exemplo de profissional que encantou a todos os alunos e que com o incrível dom de transformar as aulas em verdadeiros debates, nos fazendo aprender participando.

Não tenho palavras para descrever a dor que sinto ao saber que a professora que mais admiro não está entre nós. Que todos os anjos agora encarreguem de te encaminhar aos braços do Pai e que Deus se compadeça de sua alma e lhe proporcione um descanso na santa paz. Que cada aula de vida dada por você a nós alunos sejam para sempre marcadas em nossas vidas, por isso desde já o meu muito obrigado por tudo. Descanse em paz!

Nenhum comentário: