FOTOS DO MEU FACEBOOK

domingo, 11 de dezembro de 2016

Canal ATORmentendo



Galera, pra quem não me conhece sabe que eu não me aquieto no canto. Pois bem, como eu estou muito tempo só e vou ficar sem fazer nada até janeiro de 2017, pois vou viajar pro Rio de Janeiro, resolvi criar um Canal no Youtube. Um Canal diferente para um público diferente. Quem? ATORES!

Pois é, a ideia é contar semanalmente a minha trajetória de um ator nordestino que tenta buscar a realização profissional na capital carioca, além de ser um canal destinado a contar muito da vida de um ator. Sua carreia, frustrações, objetivos, clichês e manias que só os artistas dessas áreas conhecem.

Convido então a cada um de vocês a se inscrever no meu canal e conhecer essa nova ideia louca que tive. Da LIKE, COMENTA, COMPARTILHA e se INSCREVE!

conto com a ajuda e divulgação de vocês viu!

Nenhum comentário: