FOTOS DO MEU FACEBOOK

domingo, 20 de maio de 2012

CCFAV no IV Festival Recado de Teatro


Hoje é um dia muito especial para as duas comunidade onde vivencio minha vida cristã. Uma é a Comunidade Católica Recado que está realizando o IV Festival Recado de Teatro e que além de promover esse riquíssimo evento para nós artistas estará estreando o novo espetáculo "Pa Palhaçar". E a outra é a Comunidade Católica Fonte de Água Viva, comunidade onde eu conheci a Deus e por aproximadamente 7 anos vivenciei as mais lindas experiência de amor e superação.
CCFAV irá concorrer no Festival Recado de Teatro e toda a galera está se mobilizando pra prestigiar esse momento. Tô muito feliz em presenciar as duas comunidade que tanto amo e que sempre me acolheram com tanto carinho e um único evento. A comunidade Fonte de Água Viva irá participar com a esquete "Arrumando as Malas", com Texto e Direção de Gilvamberto Felix.

Relembrando:

No último Festival Recado de Teatro, antes mesmo de ser integrande da Comunidade Recado, eu escrevi e dirigi uma esquete muito divertida ond epude concorrer com mais 5 equipes e com a graça de Deus fomos agraciados com 3 Prêmios: Melhor Ator (Eu), melhor Atriz (Érica Ferreira) e a incrível colocação em 3º lugar. Ficamos extremamente felizes, pois tivemos muitas dificuldades, tudo para não da certo e até mesmo na apresentação errei muito e mesmo acima de pau e pedra conseguimos essa colocação agraciada por Deus. Abaixo você podem conferir a primeira parte de um vídeo de 3 da nossa apresentação.


Hoje 20 de Maio, a Comunidade irá se apresentar e concorrer nesse Festival, estou muito Feliz por cada um deles. Não pude participar do Festival, pois no regulamento não permite a participação de concorrentes no Festival e como irá fazer 1 ano que estou na recado, não poderei participar, mas estarei torcendo pela minha comunidade com todo coração e todo amor.
Sem querer paparicar, mas já paparicando sinto-me feliz por ver um ministério que em 2007 juntamente com Cleiton Lima e a graça do Espirito Santo reerguemos das cinzas e colocamos em atividade esse maravilhoso ministério. Fico muito feliz por cada um deles, pois agora já estão mais do que preparado para enfrentar o mundo evangelizando e mostrando o seu trabalho. Parabéns a todos os meninos e que Deus possa cada vez mais abençoar em cada passo em cada olhar.

Como costumando dizer na linguagem do Teatro: MERDA!!!

Nenhum comentário: