FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 19 de maio de 2012

Jovens Abandonados

Gente a situação ta complicada.

Passei por um lugar aqui em Maranguape esquecido pelos governantes onde a juventude estavam se destruindo. Não posso falar onde, pois é ariscado pra mim, mas só para que tenham ideia da situação sem a miníma cerimonia vi acendendo cigarros que maconha e estavam visivelmente drogados. Fiquei muito triste, pois conheci a maioria, uma até já estudei junto. E o que eu posso fazer? Me senti inútil. Bem que nossos governantes, principalmente os municipais deveriam fazer algo.

Onde está aquele que muito em breve vai estar se fazendo de bonzinho em palaques eleitorais? Nem precisa ir tão longe. Você vai ver a maior cara lisa do nosso prefeito no Festival Nacional de Humor fingindo não saber de nada do nada que ele fez. É revoltante a capacidade de fingir que tudo está bem.

A poucas horas publiquei uma imagem do ex-prefeito de Maranguape onde dizia que ele como chefe de gabinete ganha R$ 8.237, 26 por mês para não fazer nada. Isso por ano ronda em torno de R$ 98.847,12 aos cofres públicos. Veio um funcionário da prefeitura mandar eu procurar o que fazer. Será que buscar retirar quem não faz nada na prefeitura não é algo útil? Enfim como muitos que defendem esses povo eu tenho que lhe dizer que respeito muito a opinião de todos, mas a gente precisa ter argumentos de preferência fundamentados em verdades para defender alguém.

Por fim quero dizer a todos que Maranguape precisa mudar o quanto antes, se a gente continuar com os mesmos que hoje estão na prefeitura, com toda certeza, teremos mais quatro anos de pura decadência e corrupção.

Ta na hora de COLOCAR O POVO NO PODER. E ter um olhar acolhedor para tantos jovens como esses que eu infelizmente pude presenciar se destruindo.

Não podemos se conformar com coisas erradas, devemos ir a luta. Vamos deixar de ser espectador para se tornar em protagonista da história de Maranguape!

Nenhum comentário: