FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 18 de abril de 2020

Pois bom...



Como diria Pantaleão..."Pois bom". eis-me aqui, novamente me dispondo a escrever e deixar fluir o que meu tímido coração deseja expressar. Nos dias intermináveis de quarentena, me vejo, não mais que rotineiramente, sem saber o que fazer. Não por falta de criatividade, mas por me sentir indisposto a dar o primeiro passo em qualquer que seja a ideia, que vez por outra surge na minha fértil cabecinha. Acontece, que o ambiente seria bem propício para a criação, já que me alojo atualmente no meu trabalho. No entanto, o tal abrigo fantasiou-se de prisão, que além de levar o insalubre nome de quarentena, priva minha mente de fluir.

Teatro, música, qualificação profissional ou até o aperfeiçoamento do intelecto. Tenha uma internet interminável de possibilidades para criar algo novo, ou aprimorar algo em mim. No entanto, odiosamente me vejo procrastinando baboseiras, rindo de memes e me saciando dos prazeres virtuais que a internet proporciona à minha carne. E quase nada produtivo.

O trabalho? Sim, o trabalho. Ele por si, vive tão somente para me manter e não mais do que isso. Coisa que absurdamente ainda me vejo atrasando serviços. Típico de minha parte. Não me orgulho disso.


Como tais promessas absurdas de início de ano, faço aqui meu juramento. Prometo amanhã, começar minha semana, sendo mais produtivo do que antes.

Durmam bem enquanto eu assisto uma série em vez de também dormir. Até!

Nenhum comentário: