FOTOS DO MEU FACEBOOK

domingo, 19 de abril de 2020

Tempo



O tempo. Ele que tem fantasiado frases de efeito há muito "tempo", tem se tornado um grande vilão nos últimos meses. Nesta mudança drástica do roteiro da humanidade, nos deparamos com um novo papel que o tempo agora interpreta, o vilão. Outrora era ele o grande curandeiro das mágoas, das dores e das aflições. Hoje está, pelo menos na minha vida, sendo um importante carrasco. O tempo hoje é o principal protagonista dos meus tédios. É como se eu estivesse aprisionado em um eterno lupin de solidão, tornando minha vida em uma completa monotonia previsível incapaz de ser criativo em sua roteirização. O assustador é saber, pelo menos pela mídia, que o pior tempo ainda está por vir. O que será de nós?

Há quem enlouqueça com o tempo, mas só o tempo nos dirá. E será ele quem ditará as regras deste jogo. Ao menos não estamos sofrendo com essa tal doença, digo nós, isolacionistas. E peço muito a Deus que isto não seja uma questão de tempo. E por mais pessimista e mal-agradecido que eu aparento-me ser, agradeço muito ao grande criador do tempo que seja esta a minha única reclamação.

Bom, em mais uma noite previsível de insônia, peço a Deus que tudo volte a ser como era antes, afim de nos reencontrarmos com nossas vidas, que jamais será a mesma. As dores, por mais que eu tenha o citado clichê, torço para que ele, o tempo, cure com forme o seu nome faça valer a pena.

Nenhum comentário: